terça-feira, 15 de abril de 2014

COMO USAR SUAS MOLDURAS


   Estava eu em casa quando de repente meu irmão me chama no portão. Fui abrir para ele e estava com quatro quadros enormes na mão que achou numa calçada à caminho da academia. Estavam completinhos com vidro e tudo, só faltava o fundo de um deles, que logo providenciarei. Nem acreditei!! Estavam em ótimo estado, bem firmes. Bastou água, sabão e uma camada de spray para ficar novinhas em folha. Só que surgiu o problema. O que colocar em quadros tão grandes? Ficaram guardados por uns dois meses até que aparacesse a ideia, que eu sabia que um dia ia aparecer. Até que apareceu!! Porque não criar uma estampa para colocar neles? Pesquisei sobre carimbos na internet e fiquei tonta com tanta coisa legal. Começou a fase de testes rs. Como e com o que faria meus carimbos? Ia carimbar onde, papel, tecido, no fundo do quadro? Com que tipo de tinta?
Depois de alguns testes fiz o seguinte: cortei um lençol liso que tinha em casa, colei com fita crepe no fundo do quadro e comecei carimbar como mostrei AQUI!
Agora tudo que vejo quero fazer carimbos!
Da uma olhada no resultado.




Presentinho para um cantinho novo de um casal muito querido!


Amo chevron!

Este é preciso ter linhas para guiar os carimbos tentei sem e tem hora que o angulo de cima não bate com o de baixo.



Passo à passo
Ainda sem a moldura e decidindo onde ficaria.

História deste aqui!

Esse aqui aprendi aqui ó http://www.brudiy.com/blog/posts/maceta-gatuna
Decidindo se deixaria com ou sem moldura


Nenhum comentário:

Postar um comentário