terça-feira, 20 de janeiro de 2015

DECORAÇÃO SURPRESA NO QUARTO DA MÃE

Há muito tempos minha irmã e eu queríamos dar um up na decoração do quarto da nossa queridíssima mãe.
Aproveitamos um viajem que ela fez e resolvemos que essa seria a melhor oportunidade. Ficamos a semana inteira nos falando, pensando no que fazer, trocando idéias, comprando uma espuma enorme para a cabeceira para trazer no trem, né Nu rsrsr, ainda bem que ela tem um maridinho que é um amor e foi buscá-la de carro com aquele rolo enooorme. Por conta do trabalho só conseguimos colocar a mão na massa no sábado de manhã, sendo que a dona do quarto chegaria no domingo às 15h (isso chegaria!).
No sábado pintamos as faixas das paredes, criados mudos, molduras e as prateleiras. No domingo tivemos a ajuda dos meninos para furar a parede, a madeira da cabeceira e fazer as instalações da tv, pois mudamos tudo de lugar. Trabalho em equipe! Os planos para o domingo eram fazer a cabeceira, montar os quadros, colocar os puxadores nas portas do closet e colocar tudo no lugar, antes da dona da surpresa chegar. Mas não é que ela chegou antes das 12h!!!! Nos pegou no flagra!!!Tivemos que terminar tudo com ela lá rs. Mas não tem problema, ficou feliz assim mesmo!
Nem tiramos fotos do antes e o durante por conta da pressa! Mas aqui está o resultado.

 A tv e as prateleiras (que eram pretas!) estavam nesta parede e a cama estava na parede onde tem a janela, bem abaixo dela, não estava nada legal, tiramos tudo para depois ver como íamos fazer para instalar tudo denovo rs!
Esta cabeceira foi feita assim: fizemos vários furos na madeira, colocamos a espuma com abraçadeiras, cobrimos com o tecido de uma cortina e fomos colocando os botões. Não têm fotos :(

Esse foi eleito o novo lugar para a tv. 
Esses quadrinhos eram muitos fuen então forramos dois com tecidos e pintamos uma parte do outro.


 Colamos as mesmas florzinhas do tecido do quadro no espelho.

Os criados mudos eram marfim, foram pintados de branco e as gavetas forradas com tecido, é bom passar uma camada generosa de cola sobre o tecido para evitar que suje.

Coisinhas que ela ama! A natureza e um bom livro!





4 comentários: