terça-feira, 11 de novembro de 2014

DESENHOS NAS PAREDES


Nestes dias de festas de final de ano aproveitei para dar um carinho na minha casinha também.
Sei que as fotos não estão nada boas mas vou tentar explicar como foi feito.

Depois de escolher o desenho que eu queria tracei as linhas na parede e protegi com fita crepe onde seria o limite da primeira cor.

Parece laranja, mas a cor é coral, eu como fotógrafa sou uma ótima designer rsrs!
Primeira cor pronta.

Depois de proteger com fita crepe o limite da outra cor, passei a tinta da mesma cor de baixo da fita por cima da fita para evitar o indesejável vazamento que estraga a qualidade do acabamento.
 Acredite, é chatinho mas faz a diferença!

Segunda cor pronta e mais fita crepe para a próxima cor, fazendo o mesmo esquema de selar a fita com a cor da tinta debaixo da fita.

E depois de muita fita crepe tcharan!!!

Deu trabalho mas adorei o resultado!




E aí cria coragem e dá uma alegrada na sua parede pelada!


2 comentários:

  1. Querida olhei todos seus trabalhos,que encanto,que capricho,você nos mostra que com amor e boa vontade,capricho podemos transformar nosso lar.
    Quero te dizer que através de seu blog,eu tomei coragem e vou pintar meu jogo de quarto,e daqueles das Casas Bahia sabe?porta de correr ,mais é escuro,e eu detesto,já comprei a pistola para pintar claro que não vai ficar perfeito como o seu,mais vou tentar e te mostro depois obrigada por compartilhar suas ideias,Deus te abençoe,beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens Margarete pelo trabalho, ficou lindo. Estou pensando em fazer numa parede, mas não entendi como vc vez, a fita crepe foi colocada só pra primeira cor, pintou depois de seco fez a marcação para a segundo? é isso? Fiquei encantanda com teu blog, uma coisa mais linda que a outra! abraço.

    ResponderExcluir